Dia 1º De junho de 2015,a Consciência Suburbana chega a sua 28ª Formação diferente desde 18 de junho de 1995 data essa do fundamento a mesma,que veio a fazer o seu primeiro ensaio dia 25 de junho do mesmo ano. Apenas Ganmit criador e fundador da banda se manteve em todas formações. Leandro Zói, Ex baterista da banda: Kalamidade e atual baterista da banda: Pó de Violão teve sua primeira passagem pela banda em 2004,retornando a mesma em 2012. E agora contando com Wal Ataide Ex banda Insolentes e atual Baixista da banda: Corsários Do Espaço. Tendo assim sua primeira participação na Consciência Suburbana. Esse mês estará completando 19 anos de Punk Rock e desde já agradecemos a todos os integrantes que fizeram acontecer,e todo mundo que de uma forma ou de outra contribuiu para que a chama não se apague. Em memória Bisteco,Primeiro baterista . Descanse em paz irmão.
No mas longa vida a o Punk Rock !!!
Click aqui

Dia 7 de junho de 2014 estaremos estreando com essa nova formação no F.B.I (Festival de Bandas Independentes) .Coinscidentemente na zona leste de Belo Horizonte-MG que foi onde a mesma nasceu. Dentre isso a banda estará se apresentando também dia 12 de Julho no aniversário do Vavá Matemática da banda Cidadão Alienígena,dia 20 de julho na pista do barreiro sendo dessa vez o aniversário do Renan Duque e dia 9 de agosto no Percurso do Som. Segue a agenda ae no flyer,logo logo a banda estará em estúdio para mais um novo registro trazendo cinco novas canções em um Ep e mais novidades a vista. No mais agradecemos desde já sua visita por aqui,obrigadaço mesmo. Saúde e paz !!!
Ganmit Vocal & Guitarra
Ganmit
Leandro Zói Bateria & Back Vocal
Wal Ataíde Baixo & Back Vocal


A primeira demo da banda surgiu em 1999,gravada em cassete num velho aparelho de som,e só em 2001 que veio ser gravado um cd demo onde trouxe as faixas Nas ruas da cidade e Vc quer Punk Rock ambos gravados em pista,acabaram compondo o cd demo da banda Nas ruas da cidade e as mesmas vieram fazer parte das coletanêas:Rotten zine ( São paulo) e Gritos de revolta (Paraná),tendo resenha em alguns zines tais como freedom zine (São Paulo),Fly Kyntal (Amazonas),Momento de pausa (Rio de Janeiro). Logo depois 2002 a banda registrou mais 2 sons em pista sendo eles : Não e Bomba. Que juntando as músicas do nas ruas da cidade (2001) ,lançaram o de 1995 aos dias atuais,ficando esse com 4 músicas. Depois em 2004lança o Punk Rock 74,um cd lançado ao vivo no dia 7 de setembro do mesmo ano. Depois em 2008 entra o Vivendo na Metrópole ,esse contendo 8 faixas em pista.2009,uma coletanêa da banda com algumas músicas dos cds anteriores tendo 2 inéditas.2010 lança o bem vindos ao século XXI com 12 músicas,e 2011 o Subúrbio sem lei também com 12 sons.Dentre esse período foi surgindo as coletanêas: Território Underground,