A CONSCIÊNCIA SUBURBANA ESTÁ CONCORRENDO AO PRÉMIO MIXSÓRDIA COMO MELHOR BANDA DE 2009

 A banda: Consciência Suburbana está concorrendo o prémio mixsórdia como melhor banda de 2009, entre no link e participe também votando nas enquetes:
http://mixsordia.com/premio/#banda



Uma miscelânea de aconteces movimentou Beagá em 2009 e rendeu 40 edições do Mixsórdia, com mais de 800 sugestões diversas e divertidas. Em clima de retrospectiva, o prêmio Mixsórdia vai eleger os melhores do ano em dez categorias, celebrando a disposição dos realizadores e do público para sair da inércia e arranhar o diverso.




Quem escolhe é você. O resultado será divulgado no primeiro Mixsórdia de 2010, em 20 de janeiro. Vote e convoque seus amigos a participar também. A equipe do Mixsórdia deseja boas festas e um ano novo cheio de realizações e, é claro, muitos eventos bacanas dos quais você fica sabendo aqui.


Mixsórdia Musical


Consciência Suburbana
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cspunkrock/
Pra quem não conhece, a banda Consciência Suburbana surgiu no bairro Boa Vista em meados de junho de 1995 e desde então vem fazendo o seu tradicional punk rock libertário com letras cantadas em português. À frente da banda está o agradável bartender do bar inferior da Mary in Hell (uma puta galera já sabe quem é!), Gilmar 77. Em seus quase 14 anos de existência, a banda angariou fãs fiéis e realizou vários shows pelos palcos de BH e interior de Minas. Punk Rock mineiro de qualidade!